sábado, setembro 06, 2014

O que significa a vaia no cenário político atual?

Política
O que significa a vaia no cenário político atual?


Os palmarenses estão profundamente desencantados com a política e os políticos, as freqüentes vaias é prova desse descontentamento social.

Alguns políticos que chegam à cidade logo é avisado do risco e dessa forma elogiosa de recepcionarem visitantes mal desejados, recentes protestos mostram que nossa gente vive um outono do descontentamento, desencantados com a política de um modo geral e não  respeitam o modo como as coisas são feitas no universo dos partidos, e como estranhar quando eles vêem no mesmo palanque opositores juntos por uma causa que não existe, ai a coisa pega.

ADVERTISEMENT, MARKETING...
É normal, assessores tratar a população de forma degradante quando chegam ao poder.

Conviver em conchavos políticos com irritante freqüência, atrasar pagamento de funcionários,
lobby de empreiteiras, isto também não elevam a taxa de popularidade de políticos.

Há um enorme cansaço com a política convencional, e não apenas em Palmares, no mundo políticos obtém votação extraordinária renegando a política tradicional.

Está sendo criada uma disciplina sobre esse tema que já vem sendo estudada por especialistas.
As vaias de Dilma, de João se enquadram nesse desencanto geral, em termos eleitorais, isso significa pouco, apesar da vibração dos conservadores brasileiros.

O estado de espírito dos brasileiros não está para aplausos a políticos, as centenas de denúncias de remoções forçadas de gente pobre que, como os índios, não têm quem a defenda — nem um governo pretensamente popular.

Os fatos não mudam. Os brasileiros estão descrentes de seus políticos. Há uma desconexão entre as duas partes.


Os que acharem que o povo é que está errado, bem, a lata de lixo está aí para eles.