segunda-feira, 20 de junho de 2016

Face Swap Live e MSQRD inspiram apps para trocar de rosto

TECH TUDO

Os aplicativos de "face swap" estão se multiplicando, ao permitir que os internautas se divirtam ao trocar de rosto


– pode ser com o melhor amigo ou com o maior ídolo. Ao contrário do que parece, não é preciso ser expert em programas de edição pra entrar na brincadeira. Para te ajudar a desvendar a troca de rostos, o TechTudo fez uma lista dos melhores aplicativos – gratuitos e pagos para este fim, esta listagem contempla apps para iPhone (iOS) e Android.

1. Face Swap Live




Face Swap Live permite troca de rostos em vídeos (Foto: Divulgação/Face Swap Live)

Disponível somente para iPhone (iOS), o Face Swap Live é um aplicativo pago que permite trocar em tempo real o rosto do usuário. Ao contrário de outros apps do tipo, ele não se limita a fotos e faz montagens também em vídeos. O app já traz uma galeria de imagens de famosos e personalidades, para deixar a brincadeira mais fácil.

2. Face Swap Booth



Face Swap Booth tem opções avançadas de configuração (Foto: Divulgação/Face Swap Booth)

A especialidade do Face Swap Booth é aplicar o rosto do usuário em fotos de famosos. É possível, por exemplo, substituir o rosto da namorada do seu ídolo pelo seu próprio rosto. O aplicativo é gratuito e conta com opções avançadas de configuração, como selecionar apenas uma parte do rosto ou mudar o tom de pele de alguém. O app também permite fazer montagens com fotos do celular e do Facebook. Ele está disponível somente para iPhone.

3. MSQRD


MSQRD é gratuito e possui grande variedade de efeitos (Foto: Divulgação/MSQRD)

Disponível para iPhone e para Android, o MSQRD possui uma grande quantidade de “máscaras” que são aplicadas de forma automática no rosto do usuário –pode ser em vídeo ou em foto. Ele não é um aplicativo exclusivo para face swap e conta com muitas outras opções de personalização das imagens. O app é gratuito e traz uma quantidade impressionante de efeitos.

4. Iddiction Face Swap


Iddiction Face Swap identifica rostos automaticamente em fotos (Foto: Divulgação/Iddiction Face Swap)

Outra opção paga, o Iddiction Face Swap se destaca pelas ferramentas avançadas de edição e pela identificação automática de rostos em fotos. Além de fazer montagens com fotos de famosos e do rolo de câmera do seu celular, o app se conecta com o Facebook e permite que o usuário brinque com as imagens que seus amigos postam na rede social. O aplicativo está disponível para Android e iPhone.

5. Face Swap-r

Face Swap-r é mais simples que os demais aplicativos (Foto: Divulgação/Face Swap-r)

O Face Swap-r é um aplicativo gratuito para iOS que faz a troca de rostos entre pessoas de forma automática. Ao contrário de outros apps do tipo ele não conta com ferramentas de edição ou com a possibilidade de fazer a montagem de forma manual – o que torna seu uso muito mais simples. Com o Face Swap-r basta escolher uma foto em que duas pessoas apareçam e esperar o resultado.

Qual o melhor editor de fotos para smartphone Android? Comente no Fórum do TechTudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário