domingo, 16 de dezembro de 2012


O MUNDO NOVO


Depois de muito pesquisar, encontrei a resposta exata para o Fim do Mundo, a realidade dos fatos leva a crer que o dia 21 poderá ser o Fim de uma Era.

Já ouvimos falar na Era dos dinossauros, na divisão dos continentes, no dilúvio de Noé e no fogo de Sodoma e Gomorra. Assim caminha a humanidade, tem tanta gente levando o assunto a sério que obrigou até a NASA a se manifestar sobre a matéria, a quem se interessar, é só consultar milhares de matérias sobre os assuntos publicados na internet. "Planeta Nibirus".

Este mês estamos esperando mais um acontecimento catastrófico, para o nosso tempo tão avançado, ficar sem internet já é o suficiente para o mundo parar, imagine depois do dia 21/12/2012 como a maioria pensa, essa data marca o final de um ciclo terrestre, caso ainda não tenham percebido, as catástrofes previstas já estão acontecendo há alguns anos e nos próximos anos haverá a separação do joio e do trigo. Essas afirmações não é só dos MAIAS, está em várias passagens do VELHO TESTAMENTO e confirmado pelo Mestre JESUS no Novo testamento (Mateus - Cap. 24, vs. de 6 a 8 e de 15 a 28) e também (Marcos - Cap. 13, v. 14 a 23).

Agora depois de tanto aviso você trocar o seu PC por uma máquina de escrever; deixar de usar o seu e-mail por um pombo correio; trocar seu tablete por uma prancheta; encostar sua máquina digital por uma mão na loca; deixar de usar GPS, Pen Drive, TV de Led, Sensores de Presença, controles remotos, não fique preocupado, o homem é a semelhança do seu criador, portanto é só pedir a DEUS que ele concederá a criação de um mundo novo.

Jamilton Correia
16/12/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário