domingo, 9 de dezembro de 2012


FIM DO MUNDO

Máximo Solar - A Ciência confirma previsões das profecias do Blecaute Mundial em 2012


Os especialistas estão preocupados com o fenômeno Máximo Solar, ou seja; o momento em que o SOL estará com suas atividades mais intensas, emitindo fortes ondas de calor para o nosso planeta. É um movimento cíclico e exatamente em dezembro de 2012 entraremos no ápice deste fenômeno. Nunca é tarde lembrar que para o calendário Maia o mês de dezembro de 2012 representa o fim de uma era. Em 1859 foi registrada uma grande tormenta solar e as previsões para a próxima tormenta dão conta que a de 1859 será considerada “fichinha”. Dá para imaginar?


Vivemos em uma sociedade repleta de equipamentos eletro-eletrônicos e o nosso sistema de comunicação em relação a 1859 deu um grande salto tecnológico, o que significa dizer que se as previsões de fato forem certas muitos dos nossos “brinquedinhos” (computadores, micro-ondas, games, celulares, etc.) irão literalmente para o lixo, tamanha carga eletromagnética a caminho, danificando assim todos os equipamentos.  Mas o grande problema mesmo é o nosso vasto sistema de comunicação. Já imaginou se os nossos satélites simplesmente deixarem de funcionar? Tudo pára; internet, bancos, sistemas de ventilação, hidrelétricas, luz, água, usinas nucleares, telefone...

Seria muito complicado não apenas imaginar um cenário desta natureza, mas viver em um mundo completamente modificado e alterado por conta deste fenômeno. Nosso meio ambiente seria totalmente reconfigurado e teríamos que buscar um grande equilíbrio mental, emocional e psicológico para reaprendermos a viver em um planeta “NOVO”. Provavelmente e de forma compulsória teremos e deveremos desenvolver novas aptidões e qualidades até então adormecidas, caso contrário não conseguiremos nos adaptar a esta nova realidade de vida. Pode de fato se iniciado a partir de um fenômeno de tamanha magnitude uma nova era no planeta Terra.

Fonte: Amanhecer Nova Era
Pesquisa: Izabel Cristina Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário