quarta-feira, 17 de junho de 2015

Ajude o Thomas!

CAMPANHA 
Sou o Thomas, um bebé especial de 9 meses
Nasci com má formação no cérebro e não tenho o globo ocular esquerdo, estou internado há 7 meses no hospital Português do Recife onde minha família está morando, EU PRECISO DE SUA AJUDA, mamãe largou tudo pra cuidar de mim, é por isso que precisamos da sua ajuda, estou pertinho de ir para casa, mas não temos condições de comprar medicamentos do qual eu preciso para me manter, até agora minha mãe só teve condições de alugar uma casinha, não temos nada, não temos móveis, eletrodomésticos, muito difícil de viver assim, o tempo todo vou precisar de fraldinhas, remédios, roupinhas, ou seja precisamos de tudo, como sou um bebê gordinho preciso de fralda xxg, pampers conforte, pois é a única que posso usar. Se você puder me ajudar, Deus te dará em dobro. Aquilo que não te servir pode me servir, venha me visitar ou se não poder, por favor compartilhe com alguém até chegar a quem puder transformar essa minha historia. Desde já, agradeço a DEUS e a você que parou um instante para ler este pedido, deixo aqui nesta mensagem um beijo no teu coração!
Minha Mãe é Iara Silva 
Contato: 031(81)988913285 (whatsapp)

Para quem desejar fazer uma Doação:
Agência: 0917
Conta: 00015829-6
Operação: 023
Caixa Econômica
Iara Oliveira da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário