DESIGN GRÁFICA

DESIGN GRÁFICA

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

SAINDO DA CRISE

MEIO AMBIENTE

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) deve aplicar multa à mineradora Samarco no valor próximo de R$ 250 milhões.

Já os moradores da região ribeirinha, os que viviam de pesca ficaram sem o seu sustento até que normalizem esta situação que não tem data certa, mais não é só os pescadores que irão sofrer com a morte parcial do Rio Doce, os agricultores também, as cidades também, o comercio, as industrias da região tudo que gira em torno do rio terão seus negócios atingidos.
Aqui vai minha colaboração para os atingidos e que sentem dificuldade em conseguir um serviço para sua sobrevivência: A SAMARCO, poderia investir em Máquina Automática para Tijolos Furados - A máquina é adequada para produzir tijolos de todos os tipos : oco ou sólido e bloco,
A produção é feita com todo o tipo de matéria-prima: como barro, argila, xisto, carvão, cinzas, etc, a Shaanxi Baoshen Building Materials Machinery produz máquinas com boa economia e para fabricação em grande escala.
A conscientização das comunidades no aproveitamento racional dos recursos naturais vem despertando maior responsabilidade ecológica e interesse nos meios alternativos de sobrevivência rumo ao desenvolvimento sustentável.
O Governo e a Iniciativa Privada pode transformar a região do Rio Doce num Polo de Cerâmica produzindo Tijolos e Telhas, o que não falta é matéria prima para a produção de Tijolos e Telhas já que os resíduos não oferecem riscos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário