domingo, 15 de julho de 2012



MACACOS QUE ME MORDAM


Andam publicando na web a suspensão da campanha do Ex Prefeito Marco Antonio Barreto, ao que me parece isto não passa de um movimento contra a maioria da população de Joaquim Nabuco, quanto a improbidade administrativa o povo acha que encaixa melhor para o atual prefeito daquela cidade.

Quanto o Ex-Prefeito do Município de Joaquim Nabuco, MARCO ANTONIO BARRETO - PMN está com sua campanha na rua em pleno vapor, se ele estivesse com a sua candidatura proibida não estaria divulgando a campanha.

Será que esses agitadores são cegos ou mudos que não ver e nem sentem o calor da população pedindo mudanças?


3 comentários:

  1. Isso é o povo que ñ tem o que fazer aí ficam colocando essas coisas na internet. Fiquem vocês sabendo que barreto será o novo prefeito de Joaquim Nabuco, e da-lhe 33!

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente ainda não tenho um candidato, só quero lhe dizer uma coisa na eleição passada ele não podia ser candidato, mas ele fez sua campanha até o ultimo momento afirmando que ele estava candidato e na verdade não era. Como podemos acreditar que desta vez é de verdade se na outra eleição ele só disse que era o filho dele no ultimo comício, será que vamos ter que esperar até o dia pra saber mesmo que esta candidato se é ele ou o filho ou até mesmo a esposa, eu não acredito mais nele até o dia da eleição chegar.

    ResponderExcluir
  3. Uma publicação dessa natureza é como uma bomba de hiroshima na cabeça dos inimigos do povo nabuquense.

    ResponderExcluir