domingo, 29 de julho de 2012


        ELEIÇÕES 2012 GAMELEIRA-PE                                                                                                          

Eleitora afirma que não perdeu a memória
Tenho certeza que quem ler este relato e fizer uma alta análise, vai dizer que estou certo.


Débora Martins

Resolvi fazer uma analise dos 4 candidatos A PREFEITO de nossa cidade.


Vou começar pelo candidato de número 11. No momento que registrou sua candidatura, jurou que o povo perdeu a memória, pois tenho certeza, que como eu, a população lembra-se da época que o mesmo era vereador e secretario de finanças, chegava à prefeitura com a mala de dinheiro, uma pistola na cintura, e uma espingarda 12,na mão para amedrontar os funcionários,fez aquele prédio enfrente a Camará,enquanto isso,os funcionários não recebiam seus salários. Esse não serve para administrar nossa cidade. 

Candidata de numero 12. Sua mãe a influenciou, também com o mesmo pensamento, jurando perca de memória da população, ela não tendo nenhuma experiência política vai ser manipulada pela mãe, que como prefeita soube desviar o dinheiro publico para as mãos dos agiotas deixando os funcionários sem salários enquanto isso os de alto escalão tinham astras e casas na praia, é tanto, que foi condenada, presa e não conseguiu ser candidata, também sua filha não serve para administrar o dinheiro publico.



Candidato de numero 40. Com a mesma intenção apostando no esquecimento do povo, na época de vereador aprovou toda a maracutaia da mãe da candidata 12. Como secretario de saúde existem vários indícios de desvio de verbas, sendo ate condenado pela justiça local, não bastando isso o senhor prefeito o apoia, prefeito esse que logo que assumiu trouxe uma cambada de usurpadores de Recife, Água Preta e Palmares, ganhando altos salários, e o funcionário ganhando apenas R$ 350,00(trezentos e cinquenta reais) e sendo mal atendido pelos seus secretários, de finanças, chefe de gabinete e secretaria de educação. Também seu candidato 40,não merece nossa confiança.



Candidato 13. Na época de vereador por dois mandatos consecutivos dedicou-se em defender os funcionários contra as opressões da ex-prefeita mãe da candidata 12. Como vice-prefeito, conseguiu inúmeros benefícios para a nossa cidade, vou cita um como exemplo: a academia das cidades. Muitas vezes foi de encontro ao prefeito com relação ao salário do servidor, porém não conseguindo fazer com que o prefeito honrasse o compromisso com a população, pois todos sabem que a ultima palavra é do prefeito, sendo assim, o candidato 13, resolveu romper mostrando com isso, que só quer o bem do nosso povo. Esse sim tem compromisso com o dinheiro publico e merece a nossa confiança, pois em toda sua trajetória política só temos a falar de bem dele. 

Tenho certeza que quem ler este relato e fizer uma alta análise, vai dizer que estou certo.


Autor: (Um eleitor que não perdeu a memória)
Gameleira, 28 de julho de 2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário