sábado, 13 de maio de 2017

Sikêra Júnior viralizou geral.

TV e Cinema

Sikêra Júnior considerado o maior showman da atualidade em Alagoas, viralizou e ganhou fama nacional ao rogar praga nos maconheiros, agora defende gays em seu programa

ReproduçãoSikêra Júnior
Por Redação Virgula
Em um vídeo publicado em seu Facebook no dia 24 de abril, Sikêra sai em defesa dos gays de maneira muito engraçada. No trecho do programa, o apresentador diz: “Eu quero ser gay. Pronto. E agora? E aí, o que que vai acontecer? Aí o cara vai dar em mim porque eu inventei de ser gay? VEM! Pra eu te rasgar no meio, fi da peste“.Sikêra Júnior é o maior showman da atualidade. O apresentador da afiliada do SBT em Alagoas ganhou fama nacional ao rogar praga nos maconheiros, dizendo que eles iam morrer antes do natal.

Sikêra depois diz que um agressor é “enrustido”. “Esse tá enrustido, não tá não? Sai do armário, meu filho”, diz o apresentador.
No fim do vídeo, ele ainda dança “Bad Romance”, de Lady Gaga, depois de dizer que Anitta não é muito a sua praia.
São quase dois minutos completamente imperdíveis:

Nenhum comentário:

Postar um comentário