ELEIÇÕES BRASIL 2018 - 06/09/18
O candidato a presidente da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, foi esfaqueado na região do abdomen nesta quinta-feira (6) durante evento em Juiz de Fora, na Zona da Mata.
A Polícia Militar não soube informar a gravidade dos ferimentos. Uma pessoa foi presa. O caso será conduzido pela Polícia Federal.
Bolsonaro foi atacado enquanto era carregado por apoiadores durante caminhada na região central de Juiz de Fora, entre as ruas Halfeld e Batista de Oliveira.
O deputado mineiro Léo Portela (PR) acompanhou Bolsonaro até o hospital. De acordo com informações do deputado mineiro Léo Portela (PRB), o presidenciável foi atingido no fígado e na alça do intestino.
Horas antes do ataque, Bolsonaro havia feito um post sobre a violência em seu Twitter. "Impunidade, desarmamento, indicações políticas e corrupção geraram e continuam alimentando os maiores problemas do Brasil: violência, ineficiência do Estado e desemprego. Tão importante quanto fazer coisas novas, é desfazer essa estrutura criminosa criada pelos últimos governos!".
Pelo Twitter, o filho do candidato, deputado Flávio Bolsonaro pediu orações. "Foi apenas superficial e ele passa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós", escreveu.
Adélio Bispo de Oliveira é o nome do petista que tentou matar Jair Bolsonaro hoje em Juiz de Fora.
Ele é filiado ao Partido dos Trabalhadores.
É natural de Montes Claros, formado na Universidade Federal de Viçosa em Pedagogia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário