quarta-feira, 11 de novembro de 2020

“Eu quero o novo para a minha cidade”.


Em novembro de 2019, há quase um ano eu publiquei uma matéria com o titulo: Porque tantos Pré Candidatos numa cidade Pobre sem Recursos? Sabendo eu que na sua maioria era apenas um habito da cidade de "NEGOCIAR CARGOS NO PERIODO ELEITORAL" e que de trinta em pouco tempo restaram apenas metade e quase metade chegaram às convenções.

Agora restaram nove após as convenções, que já baixou pra sete, seis, quem sabe, cinco, quatro, tres, dois e que só um será empossado o Novo Prefeito de Palmares.

E como se num passo de mágica, toda às mazelas do governo anterior ficasse para traz para o povo pagar a conta.

Começamos um novo tempo, salários de funcionários atrasados, fornecedores com pagamentos atrasados e Vereadores querendo sua cota de empregados, são lamentáveis. Os órgãos fiscalizadores logo aparecerão também com suas listas de afilhados. 

Até quando este "p" vai continuar minusculo?

“Eu quero o novo para a minha cidade”.
Jamiltoncorreia.

Porque tantos Pré Candidatos numa cidade Pobre sem Recursos? Link permanente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário