segunda-feira, 4 de junho de 2012


O PÃO QUE O DIABO AMASSOU


Ao pesquisar comunidades no Facebook, deparei com um grupo bem interessante, GALILEU GALILEI GALILEU, a linguagem é de uma sutileza e tanto, atravessa do crítico ao cômico, de uma leitura suave e atual aos dias de hoje, as críticas tem um vocabulário bastante rico, vale a pena conferir esse Grupo, Acesse: http://www.facebook.com/limaferreiralima  o legitimo GALILEU GALILEI GALILEU.


O PÃO DO ELEITOR

limaferreiralima

O eleitor brasileiro por ter passado muito tempo dentro de “currais”, adquiriu um comportamento de animal irracional no trato com a política. Acha que a má política é feito bosta de gato, fede, mas dá pra aguentar. Ele, o eleitor brasileiro, é igual a boi de engenho trapiche, ou seja, é o responsável pela riqueza, mas desconhece seu valor. É a força que movimenta as moendas do sistema, mas mesmo assim, todo dia, leva cacete para trabalhar! É preciso mudar de comportamento e ter outro olhar para a política. É preciso aprender distinguir a boa política da má política. É preciso saber a diferença entre o político e o demagogo. Muitos dos eleitores têm uma consciência própria dos jumentos porque define demagogo como o nome de uma lojinha de uma cara chamado Dema e ele vende gogo(minhoca)! Como aqui em Palmares tem uma loja que se chama Demaplásticos e lá voce já sabe o que vende, não é? 

Explicando: demagogo é o safado, o filho da puta que pratica demagogia. E o que isso significa? Significa conduzir o povo a uma falsa situação. É usar argumentos, promessas, para enganar o povo. É prometer as coisas só para ganhar as eleições. É mentir e enganar o povo. Os demagogos são fáceis de serem identificados porque prometem até coisas que Deus não conseguiu fazer como por exemplo, amarrar o Satanás do inferno. Devido a isso, toda quinta-feira ele, o pé de bode, frequenta uma igreja evangélica, aqui, em Palmares, nas sessões de exorcismo praticada por essa bendita igreja. E olha que ele dá muito trabalho para voltar para o seu inferninho! Quem quiser comprovar essa visita do “Coisa Ruim” nessa igreja é só ir até lá. Essa taberna fica numa rua muito famosa da nossa cidade! Outra coisa que identifica os demagogos é que eles são muito sensíveis, choram por qualquer bobagem, por exemplo: por uma velhinha que não consegue atravessar uma rua, por uma criança que deixa cair seu pirulito, um gato atropelato, quando veem uma tanajura sem bunda, um cavalo manco, uma cadela parida, enfim, os demagogos ficam supersensíveis durante as campanhas eleitorais. Eles são até capazes de darem à luz uma criança no lugar da mãe. É muita sensibilidade! Então, caros eleitores, fiquem atentos! Esqueçam um pouco as novelas e os jogos de futebol e procurem aprender sobre aqueles que querem lhes governar.

Veja alguns títulos interessantes: QUEM DEFENDE ESSA IDEIA? - ÂNUS: POR QUE TANTA PREOCUPAÇÃO? - CLIMA EM PALMARES!(antes das eleições). - MACONHA X LEGISLADORES - MENSAGEM PARA OS GAYS E LÉSBICAS PALMARENSES! - SOCIALISMO EM PALMARES! Acesse e Leia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário