sexta-feira, 10 de maio de 2013

Barcelona espera Neymar


Barcelona e Santos negociam para Neymar ser transferido no mês de julho

Dirigente brasileiro está na Espanha desde quinta-feira para discutir o preço da transação


SÃO PAULO - O sinal verde que o Barcelona esperava de Neymar foi dado esta semana, e a diretoria catalã iniciou negociações com o Santos para levar o craque em julho. Odílio Rodrigues, presidente em exercício do Santos, está na Espanha desde quinta-feira discutindo o preço da operação, e a transação deve ser anunciada entre o final do Campeonato Paulista e o início da Copa das Confederações, segundo uma fonte de Barcelona.

Jogador pode estar de despedida do Santos - Divulgação
Jogador pode estar de despedida do Santos

Luis Augusto Monaco - O Estado de S. Paulo
Por ironia do destino, as conversas entre Odílio, Sandro Rosell (presidente do Barcelona) e Raúl Sanllehí (diretor de futebol) ocorreram em Madri, território do rival Real Madrid. Os dirigentes do Barça aproveitaram o fato de o time estar na cidade para disputar a semifinal da Euroliga de Basquete (perdeu nesta sexta-feira para o Real por 74 a 67) para se encontrarem ali com Odílio.

O santista viajou depois de ter ouvido do pai de Neymar que o filho está decidido a ir para o Barcelona na próxima janela de transferências, o que é uma maneira de garantir que o clube receba algum dinheiro com sua saída. Se não for vendido agora, o craque assinará um pré-contrato com o Barça em janeiro e deixará a Vila de graça ao final de seu contrato, depois da Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário