quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O QUE VOCÊ PROCURA?


Esta é a pergunta que a Emplak Digital faz a quem visita o Guia Livre, o importante é que estamos fazendo um produto voltado a divulgação da nossa região, o interessante é fazer com que o turista tenha informações precisa, na hora de fazer suas compras, do seu lazer, da sua hospedagem e do seu momento gastronômico, é ai que o Guia Livre vai fazer o seu papel de informar melhor a quem nos visitam.

Conheça o mais novo Guia de Caruaru
O guialivre é o mais novo Guia de compras de CARUARU, TORITAMA, SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE e região, você terá sempre acesso a milhares de endereços em lojas de departamentos, boutiques, comercio, fabriquetas, facções, farmácias, oferecendo o melhor desconto.

A qualquer hora do seu acesso ao Guia, você encontrará sempre uma lista de segmentos para ajudar nos endereços, nas áreas de Hospitais, Emergências, Clínicas, Ambulatórios, Farmácias e Médicos em geral.

A cada dia, você poderá acrescentará em sua agenda, dezenas de novos endereços que poderão se tornar verdadeiros Parceiros em diversas áreas como: Alimentação, Casa, Criança, Lazer, Moda, Saúde & Beleza, Shopping, Decoração e ETC.

A responsabilidade da informação, faz com que o GuiaLivre, mantenha em sua publicão, Telefones Úteis, os 0800, às Emergência, os Batalhões de Polícia e de Bombeiro, as Delegacias E o SAMU de cada cidade.


Faça parte do guialivre: Seja um anunciante e peça a nossa visita, tornando-se mais um parceiro desse grandioso empreendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário