quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

OUVIDORIA CARUARU


Hoje, fui a Secretaria Municipal da Fazenda, retirar uma nota avulsa relacionada a serviços artesanai que a minha esposa produz e lá fomos atendidos por uma fucionária “DESPREPARADA” a ponto de não entender “Mau Atendimento”, qual o papel d’ela em respeitar um pagador de imposto do municipio de Caruaru.

É lamentável quando a prefeita fala da “QUALIDADE DA SUA ADMINISTRAÇÃO”, e... Quando chegamos a um orgão governamental, encontramos uma pessoa com nivel inferior ao que esteja representando, achando que pode usar palavras intimidatoria a dois cidadões com idades já um pouco elevada, mais se engana ela, não somos leigos como ela pensa.

Entendo o que é um cargo público, pois já estive em niveis muito superior ao que ela está e nunca me subiu a cabeça cargo nenhum, pois aconselho a funcionaria, antes de vim ao trabalho, deixe seus problemas pessoais do lado de fora do orgão publico, quando retornar, o leve de volta.

Volto a Ouvidoria no mesmo prédio da Secretaria Municipal da Fazenda para protocolar uma reclamação sobre o fato ocorrido, Data: 23.12.2020 Protocolo: 44.181/2020. Pedi uma copia da minha indignação, pois a atendente falou que o dito “SISTEMA”, já envia após o termino da denuncia, chego em casa abro meu email e não encontro minha reclamação”... FICO NO AGUARDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário