sábado, 1 de setembro de 2012

Zé Otávio faz primeiro comício e garante a instalação de empresas em Palmares
Carreata 31 - Zé Otávio e fabiana chegando no comicio
 
O candidato do PHS à prefeitura de Palmares, Zé Otávio, realizou o primeiro comício de sua campanha nesta sexta-feira (31), à noite, no bairro de Santa Luzia. Ladeado por sua candidata a vice-prefeita Fabiana Santos (PRP) e por familiares, Zé Otávio foi prestigiado por diversas lideranças comunitárias, candidatos a vereador dos partidos que compõem a coligação que apoia o candidato (PMDB, PPS, PSDC E PRP) e por uma entusiasmada militância. 

O comício foi realizado logo após a realização de uma carreata e caminhada pelas principais ruas de Palmares, principal colégio eleitoral da Mata Sul. O candidato revelou que este primeiro comício demonstra a força que a candidatura já possui. “A população de Palmares aderiu definitivamente nossa campanha. Uma multidão está nos acompanhando com sorriso no rosto e um entusiasmo de impressionar. O sentimento da cidade é por uma candidatura nova, ética, limpa e inovada como a nossa”,  afirmou Zé Otávio.

O candidato fez questão de destacar que a empolgação da militância é reflexo da confiança da população junto à coligação Inovar para Prosperar. Também frisou que é uma grande satisfação estar abrindo uma série de comícios e ver a resposta das pessoas nas ruas. Em seu discurso, Zé Otávio disse ainda que a cidade está abandonada e garantiu trabalhar para mudar esta realidade.

“Precisamos colocar Palmares em sintonia com o desenvolvimento de Pernambuco. Estamos divulgando as potencialidades do município junto a empresários para atrair a instalação de empresas, contribuindo assim para o crescimento e desenvolvimento econômico e, ainda propiciar vagas de empregos na nossa cidade”. O município possui uma localização privilegiada, é próxima de Macéio, Caruaru, Recife e do Porto de Suape, o que facilita o escoamento da produção.

Por fim, Zé Otávio mostrou-se indignado com a falta de informações sobre a situação financeira e administrativa da Prefeitura de Palmares. O candidato já recorreu à Justiça para ter acesso a esses dados, que por lei precisam ser informados a população, com clareza, sobre como é gasto o dinheiro público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário