terça-feira, 28 de agosto de 2012

Zé Queiroz invalida candidatura de ARMANDO SOUTO


Zé Queiroz invalida candidatura de ARMANDO SOUTO a pedido do Governador Eduardo Campos e do Deputado João Fernando Coutinho Depois da Convenção Municipal 

Quem não pode com a formiga "O POVO", não assanha o formigueiro

  No Município da Água Preta, no Estado de Pernambuco, o PDT Regional invalidou a Convenção realizada pelo Candidato ARMANDO SOUTO, ainda quando presidia a Comissão provisória local. O Presidente Estadual da sigla, José Queiroz, atendendo aos pedidos do Governador Eduardo Campos e também do Deputado Estadual, João Fernando Coutinho, amigo e filho do então Prefeito Eduardo Coutinho, para que o mesmo permaneça na disputa como "Candidato único". Armando Souto teve DEFERIDA sua candidatura na Justiça Eleitoral em Água Preta e INDEFERIDA no TRE-PE por quatro votos a dois, quando o atual Prefeito que tem que devolver aos cofres públicos o valor de R$ 400.000,00 e também regularizar a situação do PSF que ha mais de dois anos teve os recursos suspensos por irregularidades e ainda FAZENDO PARTE DA LEI DE FICHA "SUJA", tendo seu processo transitado em julgado e irrecorrível, teve nas duas instâncias DEFERIDO seu pedido de registro. O que causou grande REVOLTA popular e levou o povo as ruas da cidade, MAIS DE 3.000 pessoas, pedindo justiça. ARMANDO SOUTO, realizou sua convenção no dia 17 de junho, totalmente dentro do que determina o Estatuto do Partido e a Legislação Eleitoral, e com a presença do Secretário Estadual do PDT, Sr. Túlio Gadelha, onde ali foram indicado o nome do mesmo para a Majoritária e de mais quatro filiados a proporcional, o que não foi considerado pelo TRE-PE. O atual Prefeito, Sr. Eduardo Passos Coutinho, junto ao Sr. José Queiroz, com apoio ridículo do Sr. Eduardo Campos e também o Deputado João Fernando Coutinho, dissolveu a provisória um dia depois de realizada as convenções, e levou o partido para a convenção municipal do PSB, caracterizando assim, duplicidade de convenção. Sendo que a do Candidato e então Presidente, indicou nomes e a do aproveitador e Maquiavélico, não INDICOU NOME ALGUM. O Candidato ARMANDO SOUTO lidera folgadamente as pesquisas de intenção de votos, e é aclamado pela população como a esperança de mudança de um Governo que já se instalou na Prefeitura ha mais de onze anos e nada fez. A Coordenação e o Jurídico do Grupo ARMANDO SOUTO entrará com recurso ao TSE e onde se espera que seja feita a JUSTIÇA tão esperada por todos de Água Preta. Clima de revolta, população agitada, justiça desacreditada, viciados políticos tirando proveitos de "amizades" e realizando bizarrices dentro do Estado de Pernambuco. 

O POVO ESPERA E CONTA COM A JUSTIÇA DOS MAGISTRADOS NO SETOR ELEITORAL EM BRASILIA.                                                                                                                            

3 comentários:

  1. Não podemos calar e simplesmente acatar o coronelismo político dos sangue-sugas. Temos o poder do voto nas mãos e precisamos fazer valer nossos direitos. Chega de conformismo, chega de rédeas e cabrestos. Acorda gente, é covardia e egoísmo viver um presente (conveniente) e frustrar o futuro daqueles que hoje ainda não têm o poder do voto. VAMOS FAZER VALER A LEI DA FICHA LIMPA.

    ResponderExcluir
  2. Não podemos calar e simplesmente acatar o coronelismo político dos sangue-sugas. Temos o poder do voto nas mãos e precisamos fazer valer nossos direitos. Chega de conformismo, chega de rédeas e cabrestos. Acorda gente, é covardia e egoísmo viver um presente (conveniente) e frustrar o futuro daqueles que hoje ainda não têm o poder do voto. VAMOS FAZER VALER A LEI DA FICHA LIMPA

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeito de Caruaru é realmente um atrazo não só pra Caruaru, mas também cidades vizinhas, como é o caso da cidade da Água Preta/PE.
    Eita homem desgraçado!
    Combina com a raça dos Coutinhos de Água Preta!

    ResponderExcluir