sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Marido mata esposa e posta foto do cadáver no Facebook

Minha mulher me batia e não vou mais tolerar o abuso, por isso fiz o que fiz’, diz assassino confesso



Derek Medina, de 31 anos, morador de South Miami, no estado americano da Flórida, postou nesta quinta-feira no Facebook uma foto de sua mulher morta, Jennifer Alonzo, assasinada por ele mesmo, segundo confissão feita na delegacia de polícia local.

“Vou pegar prisão ou pena de morte por matar minha mulher. Amo vocês, pessoal, vou sentir falta de vocês. Cuidem-se, turma do Facebook. Vocês me verão nos noticiários. Minha mulher me batia e não vou mais tolerar o abuso, por isso fiz o que fiz. Espero que me entendam”, disse Medina em seu post na rede social.

Segundo a “CBS Miami”, Medina entregou-se à polícia na quinta-feira pela manhã para relatar às autoridades que teve uma briga com sua mulher e atirou nela. A polícia mais tarde encontrou o corpo da mulher numa pequena casa em South Miami. Havia também uma menina de dez anos na casa, mas não estava ferida.

A imagem postada no Facebook, no perfil de Medina, já apagado, mostra uma mulher que seria Jennifer dobrada para trás sobre seus joelhos, com sua cabeça recostada num canto do aposento que parecia ser uma cozinha, com o braço esquerdo e o rosto ensanguentados.
O casal estava casado desde abril de 2012, ainda de acordo com o site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário