quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Suspeito de lançar explosivo que matou cinegrafista é preso na Bahia


     
Suspeito-preso-santiago









Menos de 24 Horas da Polícia Civil DEPOIS do Rio de Janeiro Divulgar foto do suposto Responsável de disparar o rojão Que atingiu o repórter cinematográfico Santiago Andrade, da Band, autoridades conseguiram prender Caio Silva de Souza, de 23 Anos, o principal Suspeito de cometer o crime . A Prisão ocorreu na madrugada Desta quarta-feira, 12, EM Feira de Santana, interior baiano.
DEPOIS de Denúncias, Caio FOI ENCONTRADO - e detido - EM UMA pousada. According to Informations divulgadas AO G1, elemento Localidade: Não resistiu à Ordem de Prisão. Apesar de o Fato ter ocorrido baiana los solo, uma Detenção fazer Suspeito Pelo Assassinato fazer Jornalista FOI realizada Pela Equipe comandada Pelo delegado Responsável POR Investigar o Caso, Maurício Luciano de Almeida e Silva, da Polícia Civil fluminense.
No Momento da Prisão, Caio estava acompanhado do Advogado Jonas Tadeu, Que Defende o manifestante Fabio Raposo, responsavel POR Entregar O Rojão Que da Matou O cinegrafista de da TV Bandeirantes. Chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Fernando Veloso contou AO 'Bom Dia Rio', da Globo, contou Opaco O Trabalho de Tadeu FOI suma importância. "Como Equipes estavam empenhadas los Diferentes Frentes EO Advogado intercedeu não SENTIDO de demovê-lo da ideia de se evadir".
Veloso, não entanto, reforçou Opaco MESMO SEM o Auxílio da Defesa de Caio, um Corporação carioca JÁ trabalhava com a hipótese fazer Suspeito ESTAR não nordeste. "A Polícia ia Acabar o encontrando o Porque a Coordenadoria de Inteligência da Polícia Civil tinha JÁ UMA Linha Onde JÁ monitorávamos o Deslocamento DELE parágrafo o nordeste. Uma Intervenção do Advogado fez com Opaco se acelerasse ESSA Captura".
Ao chegar no Rio de Janeiro, Caio Silva de Souza Será, será levado Direto parágrafo de "Cidade da Polícia", Detenção los Jacarezinho, bairro da zona norte carioca. Um delegado Prisão preventiva, valida POR 30 Dias, tinha Sido decretada Pela Justiça na Noite de segunda-feira, 10. Ele. responderá POR 
homicídio doloso qualificado AO podendo Ser Condenado a Mais de 30 Anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário