terça-feira, dezembro 30, 2014

Como as dicas do sexo tântrico podem aumentar seu prazer

SEXO

Devagar e sempre, já dizia o ditado. Descubra como a técnica indiana pode transformar o orgasmo em algo épico

Sexo tântrico (Foto: Trunk Archive)


Um estudo realizado pelo Hospital das Clínicas da USP revelou que um terço das brasileiras não consegue chegar ao orgasmo e cerca de 33% dos homens gostaria de demorar mais tempo para ejacular. A solução pode não estar nas posições mirabolantes ou no sexo selvagem, e sim em detalhes bem mais sutis, como a respiração. Esse é um dos pilares do sexo tântrico.


Conversamos com Isabelle Moura, Prem Vardan e Gabriel Saananda, da Companhia do Ser, especialistas na técnica milenar indiana, conhecida pelo seu poder de dar um novo foco para a energia sexual, aumentando sua potência. Eles revelam alguns segredos do tantra que prometem propiciar sustentação da excitação, orgasmos muito mais intensos e prazer. Muito mais prazer – tanto para ela quanto para você.

Respirar juntos
A respiração é essencial para quem quer manter por mais tempo a relação sexual. Ela oxigena o sangue e permite a circulação de energia e sensações em todo o corpo. A entrada e saída de ar deve ser leve e contínua. Treine durante a masturbação e depois com sua parceira. Quando sentir que a excitação está muito intensa, inspire bem devagar pela boca, enchendo peito e diafragma, e solte também o ar por ela, ajudando todo o corpo a relaxar.