sexta-feira, 20 de maio de 2016

Hospital Santa Rosa em Palmares não paga funcionário há 8 meses

DENÚNCIA

TÉCNICOS DE ENFERMAGEM DO HOSPITAL SANTA ROSA EM PALMARES ESTÃO HÁ 08 MESES SEM RECEBER SEUS SALÁRIOS, O QUE CONFIGURA CRIME DE TRABALHO ESCRAVO.
ATENÇÃO MINISTÉRIO DO TRABALHO !!!


O Hospital Santa Rosa em Palmares-PE está há inacreditáveis oito meses sem pagar os salários dos técnicos de enfermagem.
Os funcionários vêm sendo tratados como escravos, pois muitos deles tem esse emprego como a única fonte de renda para tentarem sustentar as suas famílias, mas não pedem demissão com medo de ficarem sem emprego e por isso eles vem suportando trabalhar sem receber salários.  Alguns funcionários do hospital vem sendo sustentados por contribuições de parentes e amigos.
Os diretores do Hospital Santa Rosa, Doutor Roberto Regis e sua esposa, a senhora Lília, vem agindo como INSENSÍVEIS e PÉSSIMOS ADMINISTRADORES.
Com as cirurgias particulares que são realizadas diariamente, entram cerca de 25 mil Reais por dia no caixa do Hospital. O mais inacreditável é que eles dizem que não tem dinheiro para pagar os salários dos técnicos de enfermagem. Não se pode entender o que os diretores do hospital fazem com tanto dinheiro. Isso precisa ser investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário