sábado, 11 de março de 2017

Menino de 4 anos morre ao cair do 16º andar de prédio; polícia investiga

NovaNotícia

Menino de 4 anos morre ao cair do 16º andar de prédio; polícia investiga

Caso ocorreu na madrugada deste sábado em Praia Grande, litoral de SP.
Pai afirma que havia saído e que filho estava sozinho no apartamento.

Do G1 Santos

Criança caiu do 16º andar de prédio em Praia Grande, SP (Foto: Solange Freitas/G1)Criança caiu do 16º andar de prédio em Praia Grande,
SP (Foto: Solange Freitas/G1)
Uma criança de quatro anos morreu após cair do 16º andar de um prédio em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na madrugada deste sábado (11). Em depoimento, o pai do menino afirmou que o filho estava sozinho no apartamento e que quando chegou em casa, por volta das 3h, ele já teria caído. A polícia investiga o caso.
O prédio fica na Rua Balneário Camboriú, no bairro Aviação. De acordo com o depoimento do pai, que é empresário e mora sozinho com a criança, ele havia saído e quando voltou ao apartamento, uma cobertura, se deu conta de que o menino havia sumido. Ele procurou por todos os cômodos, inclusive na piscina, sempre o chamando, sem resposta. Quando olhou para baixo do edifício, visualizou o menino caído na rampa do estacionamento, desacordado.
Ainda de acordo com o seu relato à polícia, ele entrou no elevador e foi tentar socorrer o filho. O síndico do prédio já havia solicitado socorro médico, e o menino chegou a ser encaminhado ao Hospital Irmã Dulce, mas já deu entrada na unidade sem vida.
Segundo o descrito no boletim de ocorrência, o apartamento em questão não possui grades ou redes de proteção. A polícia já solicitou junto à administração do condomínio as imagens das câmeras de monitoramento, que podem ajudar nas investigações. As autoridades não informaram por quanto tempo o pai se ausentou do imóvel. Ele foi liberado após prestar depoimento. O caso foi registrado como homicídio culposo e morte suspeita na Delegacia Sede da cidade.
Corpo do menino foi encontrado na rampa do estacionamento de prédio em Praia Grande, SP (Foto: Solange Freitas/G1)Corpo do menino foi encontrado na rampa do estacionamento de prédio (Foto: Solange Freitas/G1)
Criança caiu do 16º andar de prédio em Praia Grande, SP (Foto: Solange Freitas/G1)Criança caiu do 16º andar de prédio em Praia Grande, SP (Foto: Solange Freitas/G1
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário