quarta-feira, 1 de março de 2017

realmente vivi o pior dia de minha vida

SAÚDE

O relato de um amigo em aflição



"Hoje realmente vivi o pior dia de minha vida até agora, minha filha precisando de plaquetas, os Hemo centros zerados e por causa disso minha Belinha sangrou a noite toda, as 5 da manhã os sinais vitais foram caindo, e vi ali minha menina indo embora, chorei, gritei, pedi pra ela ficar, depois pedi pra ela descansar, foi tanta coisa, 1 hora e 20 min de agonia até o hemope ligar dizendo que infelizmente tinha falecido um paciente e que as plaquetas que ele não usou iriam para Belinha.

Pouco tempo depois as plaquetas chegaram e ela se estabilizou. A cor foi voltando ao rostinho, os sinais vitais estabilizaram e o sangramento diminuiu.

Mas ela continua precisando urgente de plaqueta, essas bolsa não é o suficiente, por favor ajudem minha menina, não quero passar pelo que passei hoje.



Nos ajudem!
Doação por favor no ihene em nome de isabele Araújo neves!"








Nenhum comentário:

Postar um comentário