sábado, 11 de março de 2017

SEM MAQUIAGEM, ANTONIA FONTELLENE CURTE SHOW DE JORGE & MATEUS NO RIO

NovaNotícia

Além da apresentadora, outros famosos marcaram presença na apresentação da dupla sertaneja nesta sexta-feira (10)

11/03/2017 
POR QUEMONLINE; 
FOTOS: AGNEWS
Antonia Fontenelle (Foto: Anderson Borde / AgNews)

A noite desta sexta-feira (10) na capital carioca foi cheia de shows. Além de Jake Bugg, a dupla sertaneja Jorge & Mateus também fizeram um show no Rio de Janeiro repleto de famosos.

A apresentadora Antonia Fontenelle apareceu sem maquiagem. A atriz caiu na folia no Camarote QUEM / O Globo durante o Carnaval 2017 e falou sobre a recente solteirice. Feliz da vida com o filho, ela garantiu que no momento o menino é sua grande paixão: "Passo o dia beijando muito meu boy, Salvattore. Tô muito apaixonada", contou.


Apesar de não descartar um novo amor, a apresentadora disse não estar 'à caça': "Nunca procurei homem na minha vida. Eles aparecem da forma mais inusitada então não vai ser agora. Até porque é tudo muito recente. Meus namorados foram sempre encontros inusitados. Não estou sentindo necessidade de procurar ninguém", explica.

No Metropolitan, casa famosa da cidade, Caio Paduan, Juliano Lahan, Juliana Paiva, Érika Januza, Jessika Alves e Caroline Figueredo prestigiaram os sucessos da dupla.

Antonia Fontenelle (Foto: Anderson Borde / AgNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário