terça-feira, 13 de agosto de 2019

A Terra do faz de conta

PALMARES

Vou fechar os olhos e acreditar que Palmares é Terra de Cultura e de Grandeza, como disse Milton Solto nos versos do nosso Hino, “Salve! Salve! Este solo glorioso, que tendo história, tem belezas mil”.

#jornaldanoticiahoje

Palmares de povo Guerreiro que tomou impulso, fama e ganhou o nome que hoje tem. Conhecida como "Atenas Pernambucana”, ”Capital do Açúcar” e depois como "Terra dos Poetas", hoje TERRA DO NADA, a nossa população diminuiu, a Indústria desapareceu e a Nossa História encolheu, já não temos valores artísticos como antes, a referência de uma cidade prospera desapareceu.

Faltam-me palavras para descrever os desencantos que se encontra Palmares. Somos um Município em DECADÊNCIA, vivemos em uma terra encantada, pois nem tudo que parece é ou deixou de ser.

De quem herdamos esse caos? A quem devemos culpar este descaso com Palmares? É vergonhoso ver tanta gente envolvida em a
creditar ou fingir acreditar que tudo está bem, pois me faltam forças para gritar... O povo não dá mais ouvido ao que acontece, a imprensa CALA, a justiça NÃO VER, os funcionários passam fome, fecharei os olhos e vou entrar no mundo do FAZ DE CONTA, onde muitos políticos ignoram a situação, até porque o seu dia vai chegar, levantem a cabeça Palmarenses e aprendam com os erros, este é um momento descrente que passa a população sobre um futuro, digamos mais digno.

Jamilton Barbosa Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário