sexta-feira, 26 de abril de 2013

ELEIÇÕES SUPLEMENTAR DE PRIMAVERA

Partidos já se mobilizam para a eleição suplementar de Primavera


O PSC (Partido Socialista Cristão) lançou no último sábado, a candidatura de Tânia Barros e Isau Carlos (vice) a prefeitura de Primavera – Zona da Mata Sul de Pernambuco, para as eleições suplementares do próximo dia 02 de junho na cidade. A candidatura conta também com o apoio do Partido Republicano Brasileiro (PRB) e do Partido Republicano Progressista (PRP). A campanha eleitoral começou nesta terça-feira (23), e vai até o dia 01 de junho em Primavera, as eleições ocorrem dia 02 de junho das 08h às 17h, de acordo o Tribunal Regional Eleitoral.

A eleição municipal em Primavera realizada em outubro de 2012, deu-se nas urnas com a vitória de Rômulo César Peixoto, mais conhecido como pão com ovo que concorreu sub judice e posteriormente teve sua candidatura impugnada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O segundo colocado no município, Jadeildo Gouveia (PR), o Galego do Gás, chegou a ser empossado por liminar, mas, com a decisão de novas eleições, acabou sendo destituído.

Neste domingo dia 28, o PSC inaugura seu diretório na Rua Cel. Braz Cavalcanti, s/n, sua coligação Quem ama Primaver vota limpo é composta pelos partidos, PSC, PRP E PRB. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PALMARES URGENTE!