segunda-feira, 29 de abril de 2013

1ª Feira Palmarense de Arte, Moda e Beleza 2013- FEPAL


EXTRA! EXTRA! EXTRA! BRILHO E GLAMOUR FORAM A TÔNICA PRINCIPAL DO ENCERRAMENTO DA 1ª FEPAL 2013

 
O encerramento da 1ª Feira Palmarense de Arte, Moda e Beleza 2013- FEPAL, realizado nos dias 24, 25 e 26 de abril, fechou em grande estilo com os desfiles de belíssimas modelos representando as várias lojas da cidade dos palmares, onde os empresários da moda, beleza e arte, tiveram a grande oportunidade de expor seus produtos, e com isto, conquistarem mais clientes.

O evento teve como objetivo fortalecer a imagem dos Palmares como polo comercial da mata sul pernambucana, visando a valorização de suas marcas e serviços oferecidos na FEPAL, focando, é claro, a incrementação e o desenvolvimento do comércio local.

Foram três dias de ativa participação do empresariado palmarense, que ofereceram à população: palestras acerca de empreendedorismo, marketing (propaganda), moda, embelezamento nas áreas de cabeleireiros e estéticas, além de apresentações culturais.

Na FEPAL encontramos de tudo. Desde cachaça made in palmares, até artesanatos feitos por detentos do presídio local que, inclusive, foi a grande surpresa da feira. Eles próprios produziram: porta-retratos, porta-jóias e assessórios de enfeites. Tudo com uma incrível perfeição, digna dos maiores artesãos do estado.

O maior destaque mesmo da 1ª FEPAL foi o desfile das modelos, que expuseram em seus maravilhosos corpos, as marcas de roupas mais famosas do cenário nacional.

A cada entrada, milhares de flashes disparavam suas luzes sobre a passarela, realçando ainda mais brilho e o glamour das meninas e dos meninos modelos pratas da casa.

O destaque da noite na passarela foi a modelo by natan macial – stonyanne gomes, que pela primeira vez, profissionalmente, desfilou em nossa cidade. A pluralidade da elegância, do brilho e da beleza genuinamente palmarense, alvoroçou o ambiente da 1ª FEPAL, causando o maior fisson nos que se fizeram presente.

A cada entrada da modelo stonyanne gomes, as pessoas se acotovelavam para ver a real performance de uma estrela de primeira grandeza, que se orgulha de ser da nossa terra. O comentário foi geral. Só se ouviam sussurros e se viam os olhos arregalados com o tamanho da modelo na passarela. Nunca antes alguém tinha visto algo tão fantástico numa passarela em nossa cidade.

A modelo stonyanne gomes (by natan macial) mostrou que cresceu. E agora, depois de percorrer o estado com seu trabalho extremamente profissional, mostra que em palmares existe talento e arte para todos os gostos.

Parabéns aos organizadores da 1ª Feira Palmarense de Arte, Moda e Beleza 2013 - FEPAL. Especialmente a marta bezerra (marta confecções), pelo esforço dantesco com o qual ela e sua equipe organizaram este evento, que só dignifica e credibiliza a imagem dos Palmares como sendo a cidade polo da mata sul pernambucana.





Gleidistone Antunes da Silva é Correspondente de Palmares para o Jornal A NotíciaProf. Gleidistone Antunes Graduado e pós-graduado em letras,com especialização em Língua Portuguesa pela FAMASUL.Prof. da Rede Estadual de Educação.Técnico em Eletricidade da AEMASUL. Cronista e poeta nas horas vagas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário