segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Luiz Alberto Machado, Blogueiro palmarense ultrapassa um milhão de acessos em seu Blog

BLOGUEIROS

TATARITARITATÁ COM MAIS DE 1 MILHÃO DE ACESSOS NA INTERNET


TATARITARITATÁ COM MAIS DE 1 MILHÃO DE ACESSOS NA INTERNET

Com uma trajetória de 34 anos de arte cidadã, o cantautor, pesquisador e radialista Luiz Alberto Machado, está realizando uma série de atividades comemorativas aos mais de 1 milhão de acessos alcançados na internet com o seu projeto Tataritaritatá.

Esse projeto teve início em 2001, com uma parceria realizada com o cartunista Márcio Baraldi e a poeta e webdesigner Mariza Lourenço, na criação do weblog Tataritaritatá – Vamos aprumar a conversa!

Em 2006, transformado em programa na Rádio Difusora de Alagoas, mudou de plataforma com o lançamento do website e zine impresso Tataritaritatá.

Em 2008, foi a vez de lançamento do folheto de cordel Tataritaritatá, transformado em show poético-musical, que culminou com apresentação em parceria com a banda Cianônima Ilimitada, em 2010, no projeto Palco Aberto, da BoiBumbarte, quando o programa passou a ser veiculado na Rádio Cidade, de Minas Gerais.

Em 2011 deu-se apresentação do show/cantarau na Artnor – XV Feira de Artesanato do Norte e Nordeste, em Maceió, e no projeto Sopa de Letrinhas, promovido pelo Clube Caiubi de Compositores, em São Paulo, entre outras localidades das suas andanças pelo Brasil afora.
A partir de então, o projeto incorporou pesquisas e estudos nas áreas de Educação, Psicologia e Direito, articulando Literatura, Teatro & Música nas apresentações de cantaraus, oficinas, palestras e pocket shows em feiras, escolas, congressos, bienais, instituições e eventos diversos, empunhando a bandeira da cidadania, ética, pluralidade, meio ambiente e princípios holísticos, por meio das atividades artísticas e de pesquisa, corroborando o lançamento do livro/cd/show Tataritaritatá, previsto para 2017. Para conferir o projeto Tataritaritatá é só acessar www.tataritaritata.com.br

Um comentário:

  1. O blog Tataritaritata ultrapassou a marca dos 3 MILHÕES DE ACESSOS! É só acessar www.blogdotataritaritata.blogspot.com.br

    abraços

    ResponderExcluir