terça-feira, 11 de junho de 2013

'Acabar é palavra forte', diz Joelma, que não nega fim do Calypso

Música



Joelma, da Banda Calypso
Joelma, da Banda Calypso - Divulgação

Joelma, a cantora da cabeça voadora, foi ao Twitter comentar os rumores sobre o possível fim da banda Calypso. "Acabar é uma palavra muito forte, meu amor", disse Joelma a um seguidor que perguntou se o grupo iria se dissolver. A paraense, no entanto, não negou que a banda vá terminar. Disse apenas que todos serão "avisados" com "antecedência". "Temos datas e contratos a cumprir, a Calypso não vai acabar assim, do nada, vamos anunciar com antecedência quando for acontecer", continuou Joelma.

Oficialmente, a assessoria de imprensa da dupla nega os rumores sobre o fim da banda, mas prevê a divulgação de uma nota oficial sobre o futuro do Calypso nos próximos dias. Os boatos surgiram após Joelma dizer, nos bastidores de um show realizado neste fim de semana no Recife, que quer dedicar sua carreira à obra de Deus.
No Facebook, a filha de Joelma, a também cantora Natalia Mendes Sarraff, reforçou a suspeita de que o Calypso iria acabar ao dizer que apoiava a decisão da mãe, que pretende investir na carreira gospel. "Feliz por sua decisão, minha mãe. Eu te apoio pois lhe conheço e sei muito o que se passa em seu coração. E sei que, agora, realmente você está feliz de verdade. Te amo, te amo", escreveu Natalia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário