quarta-feira, 5 de junho de 2013

Em Catende, vereador é assassinado após deixar sessão na Câmara Municipal

Por Mário Flávio

Marcos Animal já foi vice-prefeito de Catende. A polícia investiga o crime. Imagem do facebook
Marcos Animal já foi vice-prefeito de Catende. A polícia investiga o crime. Imagem do facebook
A sessão Ordinária na Câmara Municipal de Catende terminou de forma trágica nessa quarta-feira (05). Após deixar o plenário da Casa José Soares o vereador Marcos Animal (PRP) foi assassinado com vários tiros. Como a cidade não tem hospital, o edil chegou a ser socorrido para a maternidade Dr João Mayrink, mas segundo a Polícia, o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil faz nesse momento (23h35) a perícia no local do crime e ainda não foi definida qual a linha de investigação sobre o crime. A Policia Militar realiza uma operação com várias viaturas pela cidade e o 10º Batalhão de Palmares enviou reforço para ajudar nas buscas do assassino. Marcos Animal já foi vice-prefeito de Catende, quando o deputado estadual Rildo Braz governou a cidade.
Na eleição do ano passado o vereador foi eleito com 661 votos, sendo o 6º mais votado no município. Na Câmara fazia oposição ferrenha ao governo de Otacílio Cordeiro (PSB) e recentemente causou polêmica aós postar no facebook que teria tido acesso a documentos que comprovariam possíveis irregularidades na atual gestão. Ainda hoje, mais informações sobre o crime

Um comentário:

  1. Quanta maldade Senhor... Mais como se diz: Quem fere com ferro,com ferro será ferido. Descanse em paz!

    ResponderExcluir