terça-feira, 11 de março de 2014

FORMULA TRUCK 2014 EM CARUARU

CARUARU
Desde que passou a integrar o calendário da Fórmula Truck, em 1997, o Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Caruaru (PE), foi palco da primeira etapa do Campeonato Brasileiro da categoria em nove ocasiões. A única pista do Nordeste a integrar o calendário nacional, justamente por conta da tradição que conquistou na categoria dos caminhões mais rápidos do mundo, volta em 2014 à condição de sede da abertura de uma temporada.
    Fotos: Isabel Correia
VOLVO na entrada do Shopping Difusora
 


FORMULA TRUCK
Dia 16, no Autódromo de Ayrton Sena em Caruaru será realizado mais uma etapa do Campeonato Brasileiro 2014 da Formula Truck, aqueça seus motores e garanta seu ingresso antecipado no Shopping Difusora por apenas R$ 30,00, ganhe grátis um boné oficial da Formula Truck

TARDE DE AUTÓGRAFOS
Dia 14, será realizado no Shopping Difusora, uma tarde de autógrafos com o campeão brasileiro da categoria, Beto Monteiro.  

PROGRAMAÇÃO
Os pilotos da Truck estarão juntos na pista pela primeira vez no ano na sexta-feira, para duas sessões de treinos livres de 60 minutos, começando às 11h e às 14h. No sábado (15) haverá dois treinos, de 45 minutos, a partir das 8h30 e das 10h15. A tomada de tempos classificatória, a partir das 13h, será transmitida ao vivo no site formulatruck.com.br. A prova de domingo terá transmissão ao vivo em HD da Rede Bandeirantes a partir das 13h.

Maria Luisa e Sofia Grego "3º Ano B Turma da Manhã do Colégio Diocesano de Caruaru", ao lado de uma VOLVO, estão ansiosas, esperando o dia de autógrafos no Shopping Difusora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário