sábado, 15 de março de 2014

VEJA, SALVE ANTES QUE ELE SEJA BROQUEADO

COM CENSURA
    
TENHA CALMA, O YOUTUBE ESTÁ COM ALGUM PROBLEMINHA TEMPORÁRIO?

Hoje eu fui surpreendido com o meu Canal do Youtube, quando tentava ver um vídeo enviado por um amigo no Facebook, colocaram um bloqueio nas postagens de vídeos que não são bem vistos pelo governo, quando fui abrir o canal do Youtube, percebi que algo estava errado, o "Homem que calou o governo brasileiro e a FIFA em protesto!", não abriu, "Atores detona Dilma, protestam e falam sobre manifestações", não abriu, "Todo brasileiro precisa ver esse vídeo" também não abriu.

Existem programas simples, muito usado nas redes sociais para bloqueios de palavras portanto eu não estou assustado, na rede existem coisas piores, para testar o acontecido veio a ideia de fazer uma pesquisa com o nome "Merda", o Youtube funcionou, daí percebi que Isso é uma MERDA mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário