sábado, 16 de agosto de 2014

Ana Paula Padrão já tem data definida para estrear na Band

Ana Paula Padrão já tem data definida para estrear na Band

     
Na terça-feira, 2 de setembro, a jornalista Ana Paula Padrão estará de volta às telas da TV. Contratada pela Band, ela vai comandar a versão brasileira do programa 'MasterChef''. Segundo o canal, a exibição vai trazer mistura de talento, criatividade e paixão por comida.

A atração, que se trata de um reality show, será composta por 17 capítulos e tem como objetivo transformar um cozinheiro amador em um chef profissional. O vencedor levará para casa o prêmio de R$ 150 mil, um carro e um curso de três meses na Le Cordon Bleu, em Paris.
Três chefs vão julgar os pratos preparados pelos candidatos: Erick Jacquin (La Brasserie), Henrique Fogaça (Sal Gastronomia) e Paola Carosella (Arturito). O programa será veiculado toda terça-feira, às 22h45.
Jornalista com carreira na TV, o último canal pelo qual Ana Paula Padrão passou foi a Record. Ela se desligou da emissora em março de 2013, depois de ficar quatro anos à frente do 'Jornal da Record'.
À época, a profissional informou que iria se dedicar a trabalhos particulares, como ao portal Tempo de Mulher, pois considerou “que é impossível a conciliação das atividades que desempenha com a rotina do telejornal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário