quarta-feira, 23 de maio de 2012


PSB estadual reúne pré-candidatos em Gravatá

João Fernando, Dep. Estadual, Governador Eduardo Campos
e João Bezerra, Vice Prefeito de Palmares, todos presente em Gravatá 

Com o intuito de se reforçar para as eleições deste ano, o PSB reúne, a partir de hoje, em Gravatá, o seu time de pré-candidatos a prefeito, num seminário preparatório para o próximo pleito. A expectativa é que os 130 prefeituráveis socialistas estejam presentes. A abertura será feita pelo presidente nacional do PSB, o governador Eduardo Campos, que fará uma palestra sobre a interiorização do desenvolvimento do Estado. Os prefeitos de Curitiba, Luciano Ducci (PSB); e de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), passarão suas experiências para os prefeituráveis.

Segundo o presidente estadual da sigla, Sileno Guedes, objetivo do encontro é consolidar o modelo de governo do PSB e apresentar iniciativas de gestões socialistas exitosas. “Temos o modelo do governador Eduardo Campos, que vem sendo observado pelo mundo inteiro. Então, acreditamos que podemos unificar e apresentar iniciativas do partido que deram certo e que queremos aplicar em outras localidades. É uma continuação de uma série de iniciativas que o partido vem tomando para fortalecer o modo do PSB de governar”, relatou.

A programação contará com quatro painéis que abordarão experiência de gestões bem sucedidas, a importância da elaboração de programa de Governo e monitoramento de ações, legislação eleitoral, pesquisa, marketing e comunicação. “Vamos passar a importância da elaboração de um plano que deve ser aplicado junto com a sociedade e que tenha condições efetivas de ser realizado. Queremos definir aquilo que é prioridade em um modelo de governo do PSB”, adiantou Sileno. Atualmente, o PSB conta com 50 prefeitos nos seus quadros e a expectativa é que o partido amplie esse número para no mínimo 70 gestores. Na televisão, o partido priorizará pré-candidatos dos municípios da Região Metropolitana e de grande porte.

Fonte: Blog da Folha


Nenhum comentário:

Postar um comentário