quarta-feira, 23 de maio de 2012

PSL Dos Palmares Lança Oficialmente
A Pré-Candidatura De César Romero


O Rotary Clube dos Palmares foi sede da posse da diretoria municipal palmarense do Partido Social Liberal (PSL), nessa sexta-feira, que teve como objetivo lançar à pré-candidatura do empresário César Romero a prefeitura dos Palmares nas eleições municipais de 2012. O evento contou presença da sociedade palmarense e da região Mata Sul-PE, entre elas a presença do presidente do PSL Palmares Vanberto, do deputado estadual Rildo Bráz(PRB), o presidente do Partido Progressista(PP) dos Palmares Altair Junior, o presidente dos Democratas dos Palmares Juarez Melo, o jornalista Edson Silva e o vice-prefeito de Sirinhaém Frans Araújo Hacker.


O pré-candidato do PSL Cesar Romero, se mostrou bastante otimista em sua posição em relação ao quadro negativo que está administrando o município . “Vemos o exemplo da cidade de Caruaru que cresce de uma forma sistemática, a cidade de Petrolina que vive a exportar seus produtos para todo o mundo, vemos a região metropolitana crescer mais ainda, e Palmares não consegue acompanhar e entrar em nenhum desses ritmos de desenvolvimento, e que necessário que se faça algo para transformar numa verdadeira capital da Mata Sul”, argumentou o empresário.

O Partido Social Liberal da cidade dos Palmares, traçou uma grande jornada com um povo que lutará por um sonho de ver uma cidade melhor, com mais justiça social e mais democracia. Na última fala de César Romero: “Não sou político profissional e não irei vender a minha alma para chegar ou querer me manter no poder, ela está apenas preparada para lutar junto com o povo pela justiça social”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário