terça-feira, 12 de março de 2013

MAMOSOS

Giro Famosidades

Pastor Marco Feliciano desiste de processar Xuxa


Crítica: Artificialidade tira brilho de Mulheres Ricas

FAMOSIDADES
SÃO PAULO - O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) revelou, através de sua conta no Twitter, que desistiu de processar a apresentadora Xuxa Meneghel.
Feliciano afirmou que Xuxa já “foi injustiçada e caluniada, como ele está sendo agora”. E garantiu: “E por isso não moverei ação nenhuma contra ela. O tempo mostrará que fui vítima de calúnias. Pois sei que ela é sensata e do bem. Deus a abençoe”, publicou ele.
O presidente da Comissão de Direitos Humanos ainda completou: “Nunca, em toda minha vida, processei alguém. Foi um momento de angústia. Já passou. Vamos em frente! Um abraço a todos”.
Na segunda-feira (11), por meio de seu microblog, o pastor afirmou que sua assessoria jurídica preparava medidas judiciais contra a apresentadora, que usou o Facebook para se manifestar contra sua eleição para a presidência da CDH da Câmara.
Na sexta-feira (8), a apresentadora havia escrito: “Todos os religiosos sabem que eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro. Em nome de Deus, ele não pode ter esse poder. Essa pessoa não pode ser presidente da Comissão de Direitos Humanos. Ele não pode ter esse espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário