quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


Artista palmarense estarrecido com o falecimento do artista Erivaldo Pereira (Erivaldo da TV Video), de Palmares - PE, 


Fonte: Jaorish Gomes Teles

Hoje logo cedo da manhã, às 6h. meu irmão DJ Cleorish Woog Gomes Teles chegou contando sobre a notícia e relatando os últimos momentos de Erivaldo Pereira Silva.


Eu soube do estado de Coma de Erivaldo, semana passada, através do amigo Francisco de Assis Rodrigues que estava muito abalado. Segundo o amigo citado, Erivaldo estava na UTI há alguns dias por motivos de complicadas degenerações de órgãos internos derivadas de estrangulamento do apêndice intestinal

A cirurgia foi realizada no Recife e Erivaldo voltou para casa, em Palmares. Mas sentindo fortes dores, foi encaminhado ao Hospital Santa Rosa, em Palmares - PE.
Durante esses dias, várias notícias sobre Coma induzido. Erivaldo estava fazendo hemodiálise porque a complicação tinha atingido os rins dele. Início desta semana Erivaldo tinha sofrido outra intervenção cirúrgica quando foi extraído um rin, depois outro rin estava sem funcionar. Sabendo disso, comentei que somente um milagre. O estado de Erivaldo estava a tal ponto complicado que alguns amigos não tinham coragem de visitar o enfermo na UTI.




Erivaldo foi pioneiro em montagens de telões e exibições de videos em praças, não sei se a Casa da Cultura lembrarão de colocar pano preto na fachada do Apolo e da Estação Ferroviária e do Anfiteatro. Nenhum deles atendeu celular, comenta o artista: Agora com cargos não atendem mesmo.


Nunca a Fundação Casa da Cultura teve tantos assessores. Contei 11. Somente 4 do quadro de funcionários municipais: Gilvan Mota, Armando, Mauricio Malafaia e Aecio (esses ultimos foram solicitados porque Mauricio da Infraestrutura e Aecio guarda municipal)...
3 Diretores: Zé Ripe, Serginho Munganga e João Marcos, diretores sem ser por áreas de atuação, mas porque estavam no palanque.




Nenhum comentário:

Postar um comentário