quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Caruaru: empossado, Queiroz alerta para crise econômica


O prefeito reeleito de Caruaru, José Queiroz (PDT), e seu vice, Jorge Gomes (PSB), chegaram ao Fórum Juiz Demóstenes Batista Veras às 19 horas desta terça-feira (1). No local, o presidente da sessão, vereador Demóstenes Veras (PDT), empossou o prefeito e o vice.
Já empossado, Queiroz fez questão de ressaltar a parceria entre a Prefeitura de Caruaru e os Governos Estadual e Federal, chamando atenção para a crise financeira que as Prefeituras de todo o País vêm enfrentando por causa da queda do repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). “Quero afirmar a Caruaru que a luta será árdua, mas não faltará disposição. Vamos trabalhar para superar os obstáculos e continuar construindo o progresso da nossa cidade”, finalizou.

Do Fórum, o prefeito e o vice seguiram para a seda de Prefeitura, no centro da cidade, onde assinaram o livro de posse. Lá, Queiroz discursou para os presentes e reforçou que pretende fazer, nos próximos quatro anos, “a maior administração de todos os tempos de Caruaru”.

http://www.anoticiahoje.com.br/politica.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário